Após empatar em 0 a 0 com a Chapecoense, na estreia pelo Brasileirão, o Inter voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com um "novo" atacante. Mike, vice-campeão paulista com o Audax, treinou com o grupo de reservas que realizou um coletivo.
Os titulares na partida contra os catarinenses correram ao redor do campo. Enquanto isso, Anderson e Rodrigo Dourado não apareceram no gramado. Os dois foram desfalques na primeira rodada do Campeonato Brasileiro por conta de lesão.
Leia mais:
Danilo Fernandes tem o nome publicado no BID e pode fazer sua estreia pelo Inter
Maurides comemora campanha na Europa e projeta retorno ao Inter
Diogo Olivier: empate do Inter foi de assustar o torcedor colorado
Caindo pelo lado direito do ataque do time que atuou de colete verde, Mike foi bastante vigiado pelo volante Silva e, assim, pouco pegou na bola.
Destaque do Audax do Paulistão, Mike marcou quatro gols na campanha que só terminou na final, com a derrota para o Santos. Com 23 anos, o atacante tem contrato com o Colorado até o fim de 2016.
O goleiro Danilo Fernandes, que chega para repor a saída de Alisson para a Roma, usou a primeira parte dos trabalhos para uma atividade específica. Depois, foi para o coletivo. Fez o sinal da cruz e, de toca vermelha, iniciou sua participação junto com os demais companheiros. Quando não era exigido, deixava a área e, frequentemente, orientava a postura defensiva dos colegas.
O time em que treinou Danilo Fernandes e Mike teve a seguinte formação: Jackson (Danilo Fernandes); PC, Alan Costa, Rever e Geferson; Jair, Anselmo, Gustavo Ferrareis, Marquinhos e Mike; Bruno Baio.
*ZHESPORTES