O Inter começou na tarde desta segunda-feira a semana decisiva de treinos para enfrentar o Juventude, pela final do Gauchão. Na atividade no gramado do CT Parque Gigante, Andrigo trabalhou à parte do grupo, e apenas correu. Assim como Alex, que esteve sob supervisão do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. O meia não jogou na vitória por 1 a 0 sobre o São José, que levou o Inter à decisão da competição.
Antes de ir ao gramado, o grupo trabalhou na academia. Depois, Argel Fucks comandou um treino em campo reduzido, com três times. Fez cobranças de posicionamento e pedia passes certos sob forte marcação.
Leia mais:
Nos últimos 15 anos, Inter só ficou fora da final uma vez no Gauchão
Direção do Inter projeta "partidas difíceis" contra o Juventude e comemora decisão no Beira-Rio
"Eu tinha 12 anos e vi aquilo", lembra o goleiro do Juventude sobre o 8 a 1
Andrigo, que acabou saindo com dores musculares da vitória por 1 a 0 sobre o São José, no Passo D'Areia, correu ao lado do atacante Valdemir - este último subiu recentemente da base. Não preocupa para a partida de ida, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi.
A situação de Alex é um pouco mais complicada em relação à de Andrigo. Ainda assim, foi submetido à exercícios fortes, simulando situações de jogo, com dribles e chutes a gol.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: