Argel, ao longo da semana, está encaminhado o Inter que enfrenta o São José, pela semifinal do Gauchão. Se a atividade de terça-feira tinha a dúvida de uma posição, já que Marquinhos e Aylon não estiveram entre os titulares, o treino desta quarta-feira sacramentou: Paulo Cezar retorna ao time, e Fabinho volta ao meio-campo ao lado de Fernando Bob.
Anderson volta a ser meia ofensivo, e Andrigo, Vitinho e Sasha completam o setor ofensivo. O camisa 9 aparecia aberto pela esquerda, e o treinamento da manhã indicava um Inter no 4-2-3-1, com Vitinho de falso 9.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: Inter e Nike marcam reunião sobre uniformes de 2016
Organizada do Figueirense é punida por briga no entorno do Beira-Rio
Fabinho torce por adaptação rápida ao gramado sintético do Passo D'Areia
Enquanto Aylon, Ferrareis, Alan Costa, Baio, Jackson e Geferson eram orientados por Odair Hellmann para passes curtos, Argel comandava treino de ataque contra defesa, com Paulo Cezar, Ernando, Paulão e Artur, com Bob e Fabinho. Anderson e Andrigo rodavam a bola pelos lados, procurando achar espaços para penetrar na zaga e chegar ao gol.
A boa notícia para Argel é o retorno de Marquinhos, que está liberado pela fisioterapia. O atacante trabalhou sob o comando coordenador de preparação física, Elio Carravetta, na segunda e terça por conta de dores no joelho direito e voltou a trabalhar com o grupo nesta quarta.
Na quinta-feira, o Inter faz treino fechado no Passo D'Areia. Enfrenta o São José no sábado, precisando de empate com gols ou vitória para avançar à final do Gauchão. O 0 a 0 leva a partida nos pênaltis.