Nas últimas semanas, o técnico Argel Fucks – e a torcida por tabela – recebeu duas boas notícias. A volta de Vitinho, cinco gols nos últimos quatro jogos, e Andrigo, três nos dois mais recentes. A fase dos dois é inspiradora.
Não são jogadores parecidos, mas são atletas que se completam num ataque. Andrigo é jogador do passe. É inteligente. Concluiu bem.
A força de Vitinho está no chute, talvez o melhor do Estado.
A direção lutou pelos dois. Prorrogou o empréstimo de Vitinho com os russos. Fez a cabeça de Argel pelo jovem Andrigo, uma joia da base. Acertou nos dois momentos. Eles são titulares. O ataque começa por eles, com Sasha ao lado.
Leia mais:
Confira os cruzamentos das quartas de final do Gauchão
Cotação ZH: Marquinhos e Vitinho são os melhores do Inter contra o Glória
Os dois foram bem, destaques, contra o rebaixado Glória neste domingo, em Vacaria. Argel usou um time misto, testou alguns jogadores, observou outros. O jogo servia para experimentos.
A vitória chegou fácil, com 3 a 0. Marquinhos foi o melhor. O Gauchão começa agora. A primeira fase é só de aquecimento, organização e preparação do time.
O Inter chega ao final da fase inicial bem melhor do que quando começou o campeonato. Nas primeiras 10 rodadas, marcou 13 gols. Nas três últimas, fez 11.