O Inter ainda precisa somar pontos para garantir vaga entre os quatro primeiro colocados. Entretanto, para atingir este objetivo terá que superar obstáculos espinhosos. Nesta quinta-feira, terá de vencer o Brasil-Pel, que luta para não deixar a Série A.
No domingo, a parada será ainda mais dura: terá que encarar o Glória, na mesma situação que o Brasil, em Vacaria. Se conseguir vitórias sobre os dois adversários, o Inter poderá se considerar forte candidato ao título. Mas será indispensável que mostre qualidade para conservar a hegemonia do futebol gaúcho.
Leia mais:
Fabinho diz entender necessidade de reforços: "Será uma sombra a mais"
Com tendinite, Alex é desfalque nos próximos dois jogos do Inter
Diogo Olivier: todo o cuidado é pouco para o Inter não repetir Forlán e Scocco
Goleiro
Muriel nunca esteve à altura do seu irmão, mas sempre foi um bom goleiro. Nos últimos dois jogos, porém, foi traído por circunstâncias negativas. Contra o Fluminense, o zagueiro Jackson permitiu que o atacante adversário avançasse e ficasse de frente para Muriel.
Azaradamente, a bola passou entre as pernas do goleiro. Sábado, foi surpreendido por um míssil que explodiu no seu peito. Nenhum zagueiro colorado se mexeu para encarar o rebote. Um adversário foi mais esperto e fuzilou para as redes. Está faltando sorte ao Muriel.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES