O Inter precisava sair do Beira-Rio, neste sábado, com um resultado positivo para mostrar aos desacreditados torcedores que nada está perdido no Gauchão. Pelo menos, esse era o pensamento dos jogadores colorados. Após vencer o Novo Hamburgo por 4 a 2, o sentimento de alívio estava estampado no rosto dos comandos de Argel Fucks.
– A semana foi complicada, viemos de uma desclassificação e esse resultado serviu para passarmos um fim de semana tranquilo em casa. O torcedor tem o direito em vir nos cobrar, e hoje nós respondemos. Mostramos que estamos querendo e estamos buscando. O pensamento no vestiário sempre foi vencer. Fora do vestiário é isso, temos que mostrar dentro de campo com um resultado positivo – afirmou o capitão Paulão na saída de campo.
Leia mais:
Inter x Novo Hamburgo: estatísticas e números, saiba como foi a partida
Torcedor Colorado ZH: que ninguém bata no peito
Diogo Olivier: vitória alivia crise do Inter
Sem mascarar o momento delicado do Inter no campeonato estadual, Paulão analisa a vitória pelo placar elástico como um incentivo para o restante da competição.
– É vitória pra nos encorajar dentro da competição. Falavam que estávamos em uma situação delicada, com cinco jogos sem vencer, mas também não tínhamos perdido. Agora nós estamos a seis jogos sem perder – completou Paulão.
O defensor colorado, que marcou o segundo gol do Inter na partida, e o atacante Sasha foram os mais aplaudidos pela torcida presente no estádio, durante a escalação, antes do confronto.
Para motivar
Paulão exalta a importância do resultado positivo: "Vitória para nos encorajar"
O zagueiro e capitão colorado marcou o segundo gol da partida
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: