O começo de ano e o fato da equipe estar em formação torna intensa a disputa por vagas no Inter. O atacante Cassiano, contudo, tem um motivo ainda mais forte para demonstrar esforço: ele ficará de 10 a 15 treinando com o grupo principal do clube. O motivo: Argel quer observá-lo, antes de liberar ou não o atleta por empréstimo para o Goiás.
– Nós vamos dar uma olhada no Cassiano. Pintou muito bem no Inter, apareceu muito bem em um brasileiro, fez cinco ou seis gols e depois acabou sumindo – disse o treinador.
Leia mais:
As características que despertam o desejo de Argel em acompanhar por alguns dias o jogador foram mencionadas:
– É um jogador rápido, que tem uma característica muito interessante. Existe possibilidade de empréstimo para o Goiás, mas eu quero olhar ele antes. É um jogador muito veloz, forte.
Sobre o time que irá enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, Argel fez mistério. Disse que ainda não definiu qual será o substituto do lesionado Fernando Bob. Fabinho e Anderson são os jogadores cogitados, sendo o primeiro o favorito para ocupar a vaga. Assim, ele seria segundo volante, e Rodrigo Dourado deslocado para a primeira função.
Ernando, recuperado de lesão, retornará em breve ao time. O técnico só não garantiu se isso acontecerá no domingo ou na rodada seguinte.
– Pode ser já neste jogo ou no próximo. Até porque é de extrema confiança minha, era titular absoluto. Daqui a pouco ele vai voltar, isso eu não tenho dúvida nenhuma – garantiu Argel.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES