Mesmo nos Estados Unidos, a direção de futebol do Inter afirma: a busca por um centroavante não para. Lisandro López deixou Porto Alegre e acertou com o Rácing. Rafael Moura é outro que está de saída, apenas se recuperando de lesão para ir para o Atlético-MG. O vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirma que, mesmo na Florida, a busca por um camisa 9 não pode parar. As informações são da Rádio Gaúcha.
Argel encaminha Inter que enfrenta o Bayer Leverkusen pela Florida Cup
– Este centroavante específico, mais fixo, o homem de área, precisa existir no grupo até para que possa modificar o estilo de jogo de um time. Nós estamos buscando e procurando. Está difícil, é um artigo em extinção no mercado, mas existem jogadores. Com calma e paciência nós vamos encontrar alguém – disse.
Ernando projeta partida difícil contra o Bayer Leverkusen e elogia Chicharito: "Acima da média"
Os primeiros treinos de Argel em solo norte-americano impressionam pela velocidade da equipe. Mesmo sem disputar uma partida ainda, o dirigente destacou a mudança de característica da equipe.
– É um time com mais velocidade e rapidez na saída de bola. Isto é um aspecto positivo, se aproxima mais do que a gente gostaria para o grupo neste ano – analisou Pellegrini.
* RÁDIO GAÚCHA