As primeiras contratações do Inter para a próxima temporada deverão ser Fernando Bob, Ponte Preta, e Fabinho, Figueirense. Dois volantes. A não ser que o Inter tenha a intenção de vender Rodrigo Dourado, entendo ser difícil entender os motivos destas duas escolhas.
Presidente do Racing confirma retorno de Lisandro López
Mesmo que Nico Freitas não permaneça no Beira-Rio, ainda restam promissores volantes emergindo das categorias de base sendo imperioso lembrar que Bertotto até já foi titular e Nilton voltará em abril. Nunca é boa política contratar jogadores medianos que poderão barrar garotos formados na base.
Inter monitora situação do zagueiro Walisson Maia, do Coritiba
Além de renovar o contrato de Alisson e tentar prorrogar o empréstimo de Vitinho, o Inter tem prioridades que superar em importância a busca por mais dois volantes. Neste momento, considerando que Vitinho fique mais um ano, o Inter precisa de outro atacante de qualidade. Ou então, que Aylon e Bruno Baio recebam tratamento de investimento do clube, com preferência de aproveitamento. Seria uma aposta com os inevitáveis riscos.
Com preparação e dinheiro em jogo, Inter abrirá 2016 na Flórida
No meio-campo, o Inter precisa avaliar profundamente a situação de D'Alessandro. A equipe não poderá encarar uma nova temporada dependendo de um jogador com problemas físicos que o impeçam de repetir o protagonismo de outras temporadas. E, mesmo que se conclua pela conveniência de seguir apostando em D´Alessandro, não seria exagero buscar outro jogador para a posição. Ou será que o Inter continuará acreditando em Alex?
Opinião
Wianey Carlet: será que o Inter continuará acreditando em Alex?
Wianey Carlet
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project