Após a entrevista exclusiva do ex-técnico do Inter Diego Aguirre a Zero Hora, na qual criticou a forma do vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini, de comandar o vestiário, o dirigente evitou polemizar com o treinador:
– Não comento situação de ex-funcionários do Internacional, muito menos a sua forma de trabalho. Desejo apenas sucesso profissional ao Diego Aguirre. Esse é o meu contraponto – disse Carlos Pellegrini.
Diego Aguirre: "Meu preparador é um dos melhores que o Inter já teve"
Diego Aguirre foi demitido do Inter a três dias do clássico Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão. Na conversa com ZH, Aguirre declarou que os dirigentes colorados não acreditaram em seu método de trabalho por insegurança, rebateu as declarações contra o preparador Fernando Pignarates e disse que Pellegrini tentava desestabilizar o vestiário em conversas com a imprensa.
– Muitas pessoas me falaram que ele nunca me quis como treinador. Que ele falava com jornalistas, tentando desestabilizar. Me falaram isso, mais de uma pessoa. Não sei se isso é verdade. Não tinha tempo para perder buscando se isso era verdade ou não – declarou o uruguaio.
Em infográfico, relembre 10 momentos de Aguirre no Inter:
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES