Sasha voltou ao time no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville e acrescentou uma nova dinâmica ao ataque. Atuando como um meia armador, abastecia com maior facilidade Vitinho e Valdívia. Não chegou a chutar a gol, mas a boa notícia é que o camisa 9 está recuperado e deve resistir, pelo menos, 45 minutos na partida contra o Goiás no domingo.
Com quatro ausências, Inter se reapresenta no CT Parque Gigante
Jogo, aliás, fundamental para manter o objetivo de uma vaga na Libertadores de 2016:
- Os resultados (da rodada anterior) acabaram ajudando, temos de manter esse foco, e conquistar fora de casa, que é definitivo para entrarmos no G-4 - disse Sasha, em entrevista coletiva.
Leonardo Oliveira: os motivos para o Inter ficar otimista
Ao ser perguntado sobre o que o torcedor colorado pode esperar para essa reta final do Brasileirão, o jogador foi direto: promete não faltar garra na busca por um lugar entre os quatro primeiros.
- Pode esperar que vamos lugar com todas as forças para chegar ao G-4. Temos os mesmos pontos do Santos, que está no G4. Então, conquistando os pontos fora, e os em casa, com certeza entraremos - finalizou.
O jogador ainda evitou falar sobre a função que prefere exercer no time, se armador ou como centroavante de movimentação. Deixou para "Argel decidir" como prefere vê-lo jogando:
- Acho que esse ano joguei em todas funções. O que o Argel optar por me colocar, estarei à disposição - completou.
Sasha retorna gradativamente após uma parada de quase um mês em função de uma intervenção cirúrgica para uma espécie de limpeza óssea no pé direito. Sasha sofre de um mal popularmente conhecido como "tornozelo do jogador de futebol", quando pequenas partículas ósseas se formam na tíbia e no tálus - dois dos ossos do pé -, e, com o atrito, causam dor, inchaço e dificuldade nos movimentos nos calcanhares.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Reta final
"Vamos lutar com todas as forças para chegar ao G-4", promete Sasha
Atacante esteve em campo por pouco mais de 20 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Joinville no sábado
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project