O Inter tentará um acordo fora dos tribunais com o atacante Diego Forlan sobre a ação que o ex-atacante ajuizou junto à Justiça do Trabalho. Ex-atacante colorado cobra do clube gaúcho a quantia de R$ 5.911.906,60 referente à quebra de contrato, em janeiro de 2014. A cifra é equivalente ao salário que Forlán ainda teria de receber do Inter, uma vez que seu contrato iria até julho de 2015.
Na sentença desta quinta-feira, na 2ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, os advogados do clube e do jogador não chegaram a um acordo. De acordo com a ata da audiência, o Inter apresentou documentos contestando o valor pedido por Forlán.
Até o final de setembro, os representantes de Forlán têm de se manifestar sobre as provas apresentadas pelo Inter. Até lá, segundo o vice jurídico Giovani Gazen, Inter e Forlán devem ter entrado em um acordo.
- Combinamos de conversar na próxima semana. O Inter vai cumprir suas obrigações. Há um valor inicial, até o momento é o que foi ajuizado. Mas ele é negociável e esperamos reduzi-lo a fim de que fique bem ao jogador, mas sobretudo, ao clube - apontou Gazen.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES