Logo após o apito final da partida contra o Fluminense, os jogadores do Inter falaram em tom de alívio com a vitória. Eles reforçaram que o grupo se fechou para tentar esquecer a goleada sofrida no Gre-Nal 407 e também deixar para trás os quatro jogos sem vencer. O volante Wellington admitiu ter caído no choro no momento do gol de Vitinho.
Confira a tabela completa do Brasileirão
- Não é que falta dedicação, raça, atitude. Somos homens, temos caráter. Quando saiu o gol, me emocionei por isso. Mas o que valeu foi a vitória - contou.
Cotação ZH: Vitinho é o destaque do Inter na vitória sobre o Fluminense
O atacante Eduardo Sasha salientou o "sacrifício" dos atletas para obter os três pontos, assim como Vitinho observou que o momento é de acalmar os ânimos. Alisson reiterou a atuação consistente na defesa, "começando pelo básico quando há muitos erros". Nilton ressaltou a "urgência" da vitória.
Novo técnico encontrará um vestiário em ebulição no Inter
- Não impota como seria o gol ou quem o faria. Estávamos precisando urgentemente desta vitória. O momento é de comemorar entre os jogadores e com a família. Agora precisamos ter uma sequência no Brasileirão para buscar as posições de cima - declarou o volante.
Atrás de confiança
Após vitória, Wellington revela emoção durante gol de Vitinho
Jogadores do Inter falaram em tom de alívio depois do 1 a 0 sobre o Fluminense
GZH faz parte do The Trust Project