Veja mais fotos da partida:
Logo após a derrota por 3 a 1 para o Tigres e a eliminação da Libertadores, o presidente do Inter Vitorio Piffero reconheceu a superioridade do adversário mexicano. Segundo o dirigente colorado, o time "caiu de pé". Questionado sobre o retorno do foco ao Brasileirão, o Inter está 10 pontos atrás do Atlético-MG, Piffero aproveitou para cutucar o Grêmio e a perda do título em 2008.
E agora, Inter: o que muda com a eliminação da Libertadores
- Hoje caímos em pé. Fica a decepção por não chegarmos, mas também a satisfação de termos vindo até aqui, como o melhor brasileiro da Libertadores - avaliou, antes de falar da situação do Inter no Brasileirão:
- Nós estamos 10 pontos atrás do líder. Já tivemos uma situação em que uma equipe estava 13 pontos na frente no segundo turno e perdeu o campeonato. Então dá para buscar.
Colorados enfrentam frio, frustração e falha técnica nos telões do Sunset do Beira-Rio
Vitório Piffero afirmou que a eliminação do Inter da Libertadores não altera o planejamento para o segundo semestre, em relação a investimentos ou a necessidade de negociar jogadores para equilibrar as contas. Por fim, o presidente também aproveitou sua entrevista para agradecer ao apoio da torcida.
Tigres x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
- Tenho que agradecer a nossa torcida, que nos apoiou nesta caminhada. Os que vieram até aqui, os que ficaram em Porto Alegre mandando mensagens. Demos o máximo nos 90 minutos.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS