Sobrou para a arbitragem uma parcela da culpa sobre a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio. Após o confronto, o diretor de futebol colorado, Carlos Pellegrini, falou sobre o jogo e destacou que as decisões do trio de árbitros foram decisivas no resultado final da partida.
- Detesto falar sobre isso, mas tínhamos uma situação de igualdade, o jogo estava parelho. Tivemos uma falta no Lisandro, que não foi marcada e tomamos o gol no contra-ataque. O bandeirinha que não levantou para o Lisandro, mas levantou para o Anderson, que acabou esquentando a cabeça e foi expulso - reclamou o dirigente.
Expulso, Anderson reclama de árbitros: "Eles pensam que são donos do campo, mas não são"
De acordo com o dirigente, a equipe de Diego Aguirre deve levantar a cabeça e trabalhar para consertar os erros contra o Flamengo na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, visando o jogo "mais importante do ano" contra o Tigres pela Libertadores.
- Temos que levantar a cabeça e trabalhar. Tivemos um desgaste de jogos. Ele (Aguirre) não tem todos os jogadores à disposição e colocou em campo o que tinha de melhor. Mas evidente que temos que pensar no jogo do Tigres, que é o jogo mais importante para nós - ressaltou Pellegrini.
Inter x Atlético-MG: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O colorado enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. O Inter ocupa a 14ª posição no Brasileirão com 13 pontos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Parcela de culpa
Diretor colorado reclama de arbitragem: "Detesto falar sobre isso"
Para Carlos Pellegrini, o time colorado deve corrigir os erros pensando no confronto contra o Tigres
GZH faz parte do The Trust Project