A campanha capenga que o Inter faz no início do Brasileirão está chegando ao fim, de acordo com o técnico Diego Aguirre. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira após o treino no CT do Parque Gigante, o comandante colorado admitiu que sua equipe tem perdido o foco nos jogos devido à proximidade das semifinais da Libertadores.
Torcedor Colorado ZH: substituto de Aránguiz jogava na Europa
Porém, com o retorno de muitos titulares e mais opções no plantel, Aguirre acredita que o grupo está renovado para dar sequência no campeonato nacional. A mudança de postura, segundo ele, começa no próximo domingo, às 18h, contra o Santos, no Beira-Rio.
Diogo Olivier: o volante que está "chegando" para o Inter
- Falamos entre todos ontem (quinta-feira) numa boa conversa. Porque temos potencial e time para estar numa situação melhor no Brasileirão, não somente estar com a cabeça na Libertadores. Está na hora do Inter jogar domingo como se fosse Libertadores. Não podemos mudar de atitude ou não dar tanta importância - sentenciou.
Reforço importante para o treinador, Valdívia novamente treinou no CT, mas deve permanecer no banco de reservas, ainda que a escalação não tenha sido confirmada.
Leonardo Oliveira: a opção de Aguirre por Jorge Henrique
O ataque deve ter Nilmar e Lisandro López, este que deu declarações polêmicas na entrevista de quinta-feira. Além de avisar que não foi consultado para a troca de seu número, relatou possíveis deslumbramentos no vestiário colorado com a abertura da janela de transferências. Aguirre tratou de colocar panos quentes.
Como está a negociação para manter Wellington no Beira-Rio
- Não é grave, acontece em todas as janelas. São coisas que não deveriam (acontecer), mas acho normais. Falam que há uma oferta de R$ 100 milhões por Rodrigo Dourado e como querem que o menino não pense nisso? São coisas que temos que conviver. As conversas são necessárias, os jogadores precisam mostrar como se sentem - comentou.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Com a cabeça no Santos
Aguirre afirma que chegou a hora de jogar "como se fosse Libertadores"
Técnico do Inter admite que houve perda de foco nas rodadas iniciais do Brasileirão
GZH faz parte do The Trust Project