Os colorados fizeram do aeroporto Salgado Filho um Beira-Rio para dar um último apoio ao time antes da viagem para a Colômbia. Cerca de 30 integrantes da Popular com seus bumbos, engrossados por outros cerca de 100 torcedores, receberam o ônibus da delegação por volta do meio-dia com cânticos, sinalizadores e muita festa.
Foi preciso a segurança da Infraero isolar uma porta para facilitar a entrada dos jogadores no saguão. O que não resolveu muito. Logo, o corredor polonês se desfez, os ídolos foram agarrados, puxados e abraçados pela massa.
- Desarrumaram meu cabelo - divertia-se Valdívia, já mais tranquilo, no setor de embarque.
Os colorados começaram a se aglomerar na entrada do aeroporto por volta das 11h15min. Cantaram as músicas do estádio e chamavam a atenção de quem passava. O time de futsal do Minas, que nesta segunda perdeu para a Assoeva, em Venâncio, parou para conferir. Os jogadores tiraram seus celulares do bolso para gravar a cantoria. Alguns até se ensaiaram e repetiram os gestos dos torcedores.
Sobrou até mesmo para Felipão. No exato momento em que Romildo Bolzan Júnior anunciava a queda do técnico Luiz Felipe Scolari, os colorados pulavam e debochavam:
- Fica, Felipão.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES