Lisandro López fez o Horto se calar logo aos dois minutos de jogo, na quarta-feira, diante do Atlético-MG, pela Libertadores. Aproveitou o erro de Marcos Rocha para Leonardo Silva e, no contra-ataque, abriu o placar. Era o início do que, mais tarde, consolidava-se uma vantagem positiva para o Inter decidir a vaga às quartas no Beira-Rio.
Após empate em Minas Gerais, Inter desembarca em Porto Alegre
Já em Porto Alegre, o centroavante argentino falou sobre sua estreia na competição. Com semblante cansado, já que a delegação saiu direto do aeroporto Salgado Filho para o CT Parque Gigante e Lisandro foi o escolhido para atender a imprensa, o camisa 17 disse ter terminado bem os 90 minutos em Belo Horizonte, mas não garante aguentar uma sequência - o Inter enfrenta o Atlético-PR na estreia do Brasileirão, domingo:
- Acabei bem o jogo ontem (quarta). Mas não sei se estou pronto para jogar mais 90. Tive essa contusão no joelho que me parou mais de uma semana. Venho de uma cirurgia, tem trabalho pela frente. Mas o mais importante que não tenho dificuldades físicas - disse o centroavante, em entrevista coletiva.
Leonardo Silva garante: "Temos totais condições de vencer o Inter fora"
Sobre o empate que acabou sendo frustrante em função de ter ocorrido no último minuto, Lisandro exaltou a competência do Atlético-MG e falou em "placar justo":
- Foi um resultado bom para o Inter. Não sei se foi um resultado acima do esperado. Fomos lá para trazer um bom resultado para Porto Alegre. Foi pena o Inter ter tomado o gol na última bola do jogo. Acho que o Atlético merecia o empate, acho que o resultado foi justo.
"Entramos no vestiário revoltados, mas é um grande resultado", acredita Juan sobre empate
*ZHESPORTES
No Horto
Lisandro López destaca "empate justo" em BH e adota cautela sobre sua sequência
Centroavante argentino foi um dos destaques na partida diante do Atlético-MG, pela Libertadores
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project