Com titulares, no el Campín, neste domingo, o Independiente Santa Fe perdeu para o Millonarios por 3 a 1 e acabou eliminado do Campeonato Colombiano. O adversário do Inter nas quartas de final da Copa Libertadores saiu na frente, com gol de Yerri Mina, aos 28 do primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, o Millonarios se impôs, dominou a partida, e com gols de Fernando Uribe, Román Torres e Máxi Nunez eliminou o Santa Fe.
A ordem no vestiário do Inter é evitar o clima de euforia que vem por parte da torcida, principalmente após a eliminação do Boca Juniors, um adversário forte na luta pelo título, devido aos incidentes ocorridos na Bombonera.
- Estamos acompanhando o Santa Fe. É um time perigoso. Não apenas neste jogo contra o Millionarios, mas em outras oportunidades. Não existe jogo fácil em Libertadores - disse o diretor de futebol Carlos Pellegrini.
O Santa Fe entrou em campo com Castellanos; Cummings, Mina e Meza; Roa, Torres, Seijas e Mosquera; Omar Pérez, Wilson Morelo e Luis Páez. O técnico Gustavo Costas surpreendeu ao escalar a equipe colombiana com três zagueiros.
Veja os gols da partida: