O treinador do Inter concedeu a sua entrevista coletiva às escuras no Aldo Dapuzzo. A iluminação do estádio caiu após a partida que marcou o empate de 1 a 1 do Inter com o Brasil-Pel, em Rio Grande. Diego Aguirre lamentou as condições apresentadas pelo estádio que foi palco da primeira partida das semifinais do Gauchão 2015.
Luiz Zini Pires: semifinal do Gauchão foi um atentado contra o torcedor
- Não tomo esse jogo como uma medida real porque não é desculpa, mas as condições não nos deixavam jogar o que treinamos. Foram condições de jogo ruins, que não são normais. O positivo é o resultado de hoje - destacou o treinador.
Cotação ZH: Alisson e Rafael Moura são destaques do Inter contra o Brasil-Pel
Passada a partida do estadual, o foco colorado agora é a Libertadores da América. Na quinta-feira o Inter enfrenta a Universidad de Chile em partida que pode encaminhar a classificação vermelha para as oitavas de final do torneio continental. Apesar do recente rodízio de atletas nas partidas do Inter, Aguirre garantiu que já sabe qual será o time titular diante dos chilenos. Para o treinador, um empate em Santiago é um bom resultado.
Confira um trecho da coletiva de Diego Aguirre:
VÍDEO: torcedores do Brasil-Pel e Brigada Militar entram em confronto em Rio Grande
- Eu já tenho um time na mente, vocês vão ver durante a semana. O empate lá é bom, não é ruim. Empatar fora na Libertadores é um bom resultado. Temos a obrigação de ganhar em casa, mas o empate fora está bem. Obviamente que vamos a tentar ganhar, mas o empate nos deixa mais perto da classificação - avaliou.
*ZHESPORTES
Depois do empate
Aguirre lamenta condições do Aldo Dapuzzo e projeta confronto com La U
Treinador do Inter acredita que um empate em Santiago seria um bom resultado na quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project