
O técnico Diego Aguirre decidiu se fechar com o grupo colorado antes da partida contra o Ypiranga, atrasada da sexta rodada do Gauchão, nesta quarta. O treinador do Inter fechou o treino. Apesar da programação inicial prever o treino no Beira-Rio, a atividade foi no CT Parque Gigante para não prejudicar o gramado do estádio.
Mesmo assim, foi possível ver o time encaminhado por Aguirre na parte final dos trabalhos. A novidade foi a dupla de volantes, formada por Rodrigo Dourado e Anderson. Ernando foi o lateral-direito. Nilmar trabalhou normalmente.
O time teve: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Fabrício; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D'Alessandro e Sasha; Nilmar.
O jogo vale a liderança do Gauchão para o Inter. Se vencer, o time chega a 31 pontos e ultrapassa o Grêmio. Em caso de empate, os rivais ficam com a mesma quantidade de pontos - mas o Grêmio teria uma vitória a mais.
No treino da segunda, Aguirre contou com as voltas de Nilmar e D'Alessandro. Ambos treinaram novamente nesta terça.
*ZHESPORTES