Depois de apresentar Anderson, o Inter partirá agora para os seus últimos reforços de Libertadores: um volante e um atacante. O direção vasculha o mercado argentino e uruguaio - e também argentinos e uruguaios que estejam na Europa. Como a inscrição para a primeira fase do torneio precisa ser feita até o dia 16, é possível que apenas uma das contratações seja efetuada.
Winck comemora oportunidade: "Vou fazer de tudo para conseguir sequência"
Inter treina com portões fechados e não revela time para quarta-feira
Entre os volantes, um nome oferecido foi o de Ezequiel Videla, 27 anos, do Racing. Com a venda de Willians para o Cruzeiro, o Inter precisa encorpar o elenco para a Libertadores com um primeiro volante experiente. Caso Nilton não possa atuar, por lesão ou suspensão, a equipe dependeria de alguma improvisação ou dos novatos Bertotto e Rodrigo Dourado - Wellington Martins ainda se recupera de lesão. Por isto, o clube investiga o mercado sul-americano. E mira o argentino Ezequiel Videla, campeão argentino pelo Racing. Videla tem 27 anos e foi titular na vitoriosa campanha do time de Avellaneda.
Atuava pelo Colón antes de ser contratado na metade do ano passado pelo Racing. Videla começou a carreira profissional no Wanderers, do Uruguai.
Recuperado de desconforto muscular, Nilmar treina normalmente com grupo colorado
Mas a sua principal credencial talvez seja o fato de ter formado o meio-campo do Universidad de Chile com Aránguiz, nas temporadas 2012 e 2013. Videla atuava como primeiro volante, tendo o chileno logo à frente. Por vezes, Videla era o segundo volante, quando Aránguiz atuava mais à frente - com Acevedo fazendo a primeira função.
Leia mais notícias de Inter
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Mais um gringo
Em busca de estrangeiros, Inter mira volante do Racing
Videla jogou por duas temporadas ao lado de Aránguiz, na Universidad de Chile
GZH faz parte do The Trust Project