Virá do Flamengo o novo reforço para a lateral direita do Inter em 2015. Embora o vice de futebol do Beira-Rio, Luiz Fernando Costa, não confirme as conversas com o time carioca, é Leo quem deve disputar posição com Cláudio Winck, que renovou o seu contrato, nesta temporada. O jogador vem por empréstimo de um ano.
- Esse é o caminho - disse o dirigente quando perguntado sobre o interesse do Inter em Léo.
VÍDEO: em lances, conheça o lateral-direito Léo, novo reforço do Inter
Costa elogiou a "qualidade técnica" de Leo e exaltou "a boa velocidade" do lateral.
- O jogador fez um belo campeonato em 2013 pelo Atlético-PR. Houve um repasse ao Flamengo, e ele acabou tendo uma lesão. Não conseguiu se firmar - disse o vice do Inter em entrevista neste sábado.
As opções para Diego Aguirre: Inter começa 2015 com 38 jogadores
Um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil e do terceiro lugar no Brasileirão do time paranaense em 2013, Léo não manteve o bom momento no Flamengo. Em 2014, atuou apenas em nove partidas, seis no Estadual e apenas três no Brasileiro. Mesmo assim, anotou dois gols no Campeonato Carioca. Passou ainda por uma cirurgia no tornozelo direito.
Com renovação de Winck, Inter centraliza esforços por volante
Léo tem 23 anos, 1m71cm e destacou-se no Vitória, onde chegou com apenas 17 anos. Foi campeão com o Vitória do campeonato Baiano e, à frente do Flamengo, o Carioca.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES