A chegada de Fernandão ao posto de técnico do Inter é tida como decisiva para a volta da boa fase da equipe no Brasileirão. Sob o comando do ex-jogador e dirigente colorado, a equipe soma duas vitórias em dois jogos e, segundo o meia Jajá, a presença do ídolo do clube como treinador aumenta a motivação de quem entra em campo.
- O Fernandão é um ídolo do clube, um cara que conhece a história do Inter e que venceu grandes títulos como jogador. Ter ele no comando é muito positivo para o grupo, pois todos nós queremos construir uma bela história aqui dentro. Por isso vestimos essa camisa e esse é o mínimo que todos esperam de nós, que conquistemos títulos e coisas boas para o clube - disse o camisa 17 colorado.
Jajá espera ver o Inter mantendo o ritmo apresentado nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Segundo o meia-atacante, o time encontrou o "algo a mais" que estava faltando.
- O nosso time não estava mal, mas sabíamos que estava faltando algo a mais. A goleada sobre o Atlético-GO e essa vitória fora de casa dão um ânimo novo à equipe, que precisa ganhar pontos dentro e fora de casa para seguir bem na competição. Todos sabem que tivemos alguns desfalques, mas temos demonstrado que as peças de reposição têm totais condições de honrar a história do Inter - disse o jogador, que ainda completou:
- Precisávamos só de uma dose extra de confiança e essas duas vitórias seguidas nos trazem isso. Agora, cabe a nós manter esse ritmo e tentar manter essa boa sequência.
Mudou o vestiário
Jajá destaca motivação do grupo do Inter com o trabalho do técnico Fernandão
Meia-atacante valoriza confiança dos jogadores com duas vitórias seguidas no Brasileirão
GZH faz parte do The Trust Project