Preocupado com a presença da torcida na partida contra o Santos, o presidente Giovanni Luigi destacou a importância de um cuidado especial por parte dos colorados que estarão no Beira-Rio a partir das 22h desta quarta-feira. Com arquibancadas em reforma, o estádio perde 6 mil lugares e o estacionamento fica comprometido para a partida contra o Santos. Com isso, Luigi salienta: chegue cedo.
- É importantíssimo chegar cedo ao estádio, até pela questão das obras. O deslocamento do Centro para Zona Sul, depois das 18h, acaba dando um movimento maior - apontou o presidente colorado.
Como os portões sete e oito estarão fechados devido às obras e com à redução da capacidade do estádio, Luigi comemora o fato de a partida ser às 22h. O presidente destaca a lotação do estádio e a venda de todos os 36 mil ingressos para a decisão contra Neymar, Ganso e o time de Muricy Ramalho. Com isso, segundo o mandatário, o torcedor tem mais tempo para o deslocamento até o Beira-Rio - principalmente aquele que sai do trabalho após as 18h.
- Com o jogo sendo às 22h tem tempo suficiente para acomodar todo mundo. Nós faremos um material, tanto no site, como usando a imprensa, informando e dando um croqui para que as pessoas possam se colocar da melhor maneira possível dentro do estádio - disse Luigi.
- É o dia do aniversário do Internacional: 103 anos. O estádio já está lotado, todos os ingressos foram vendidos. Eu tenho a certeza que o nosso torcedor será fundamental nesta partida. É o jogo mais aguardado do ano - completa o presidente.
Confira as mudanças no Beira-Rio para a partida desta quarta-feira e o calendário colorado em abril: