O lateral-esquerdo Kleber já tomou conhecimento do que foi pré-acordado entre seus representates e a diretoria do Vasco, como o tempo de contrato e as bases salarias, e isso não deve mais ser problema para concretizar o acerto. Falta, porém, o clube definir com o Grupo DIS quais jogadores da base serão incluídos na negociação.
Como costuma ser feito pela empresa, o clube vai ceder parte dos direitos de alguns jogadores das categorias inferiores como parte do negócio. Falta definir quantos e quais atletas serão incluídos nesse acordo. Devido a isso, os representantes do jogador acreditam que a contratação não será oficializada entre esta terça e quarta-feira.
Pelo que foi acordado, Kleber vai assinar um contrato de três anos com o Vasco. Quanto ao salário, os valores tiveram que ser ajustados para não ultrapassar o teto do clube. No Inter, ele recebia cerca de R$ 350 mil mensais.
- Fizemos uma engenharia para que tudo ficasse de acordo. Já tínhamos definido o contrato, será de três anos. Fizemos uma engenharia para acertar os valores do salário. Agora, estou aguardando o Vasco definir quais jogadores vão fazer parte dessa negociação - explicou Gilherme Miranda, diretor do DIS.
Quase
Acerto de Kleber com o Vasco depende da inclusão de jogadores no negócio
Lateral-esquerdo deve assinar por três temporadas com o clube carioca
GZH faz parte do The Trust Project