
O Grêmio está escalado para enfrentar o Vitória na manhã deste domingo (21), às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O técnico Renato Portaluppi fez quatro mudanças em relação ao último jogo.
A dupla de zaga será formada por Kannemann e Rodrigo Ely. No meio de campo são mais mudanças, com o técnico gremista optando por uma linha com quatro jogadores, tendo Villasanti, Carballo, Edenilson e Nathan Pescador. No ataque, uma dupla formada com Soteldo e Pavon.
O Tricolor ainda contará com dois reforços no banco de reservas. O meio-campista Miguel Monsalve e o atacante Matías Arezo estão disponíveis caso o treinador precise fazer alterações na frente.
Com isso, o Grêmio está escalado com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Edenilson e Nathan Pescador; Soteldo e Pavon.
No banco de reservas, Renato tem as opções de Caíque, Fábio, Natã, Geromel, Mayk, Dodi, Du Queiroz, Pepê, Monsalve, Gustavo Nunes, Galdino e Arezo.



