![Nayra Halm / CBF/Divulgação Nayra Halm / CBF/Divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/3/0/5/1/8/8/3_cda60615d60fc4f/3881503_3967b510e21ac9c.jpg?w=700)
O Grêmio tem dois novos reforços para a disputa do Gauchão Feminino. São elas: a goleira Letícia Bussatto, 28 anos, e a volante Lari Sanchez, 20. As duas vestiram a camisa da Esmac-PA durante o Brasileirão Feminino.
O clube ainda não as anunciou oficialmente. No entanto, a empresa responsável por gerir a carreira das atletas publicou nas redes sociais a transferência, na tarde desta terça-feira (31).
A goleira mede 1m77cm e tem passagens por São José-SP, Foz Cataratas-PR Rio Preto-SP, Napoli-SC, Avaí Kindermann e Ponte Preta. Enquanto a volante já vestiu as camisas de Criciúma, Avaí Kindermann e Napoli-SC. As duas ainda terão de ser inscritas no BID para a disputa do Estadual.
Após a eliminação no Brasileirão Feminino, as Gurias Gremistas voltam a campo em setembro pelo Gauchão. A equipe entrará na disputa buscando o título, depois três temporadas.