![Félix Zucco / Agencia RBS Félix Zucco / Agencia RBS](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/9/2/7/5/5/8/1_c8d1baa8d66e1d9/1855729_962bfae01f3ff60.jpg?w=700)
Na tarde desta quarta-feira (2), na Arena, o Grêmio venceu o São José por 2 a 1, em jogo que marcou a estreia do time principal no Gauchão 2022. Os gols do Tricolor foram marcados por Campaz e Diego Souza Na saída de campo, o atacante Ferreira analisou o resultado, destacando a confiança que ele representa para a sequência da temporada.
— Primeiro jogo da equipe principal no ano, então era importante começar com o pé direito para dar uma confiança para o nosso torcedor. Sentimos o ritmo de jogo no final do primeiro tempo, mas suportamos bem — disse Ferreira.
Embora não tenha marcado gols na partida, o novo camisa 10 do Grêmio teve atuação destacada, assumindo a condição de criador das jogadas. No segundo gol, marcado por Diego Souza, foi ele quem iniciou o lance. Para Ferreira, no entanto, a responsabilidade será de todos por bons resultados.
— Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Grêmio, e uma camisa importante como a número 10. Mas não vai depender só de mim, o ano vai depender de todo o grupo, pois todos são importantes — disse o atacante, aplaudido pela torcida na saída para o vestiário.
Pela quarta rodada do Gauchão, o Grêmio volta a atuar no domingo (6), diante do Guarany-Ba, também na Arena.