Carol Portaluppi causou polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (4), dia em que o Grêmio entra em campo contra o Athletico-PR no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A filha do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, anunciou um sorteio de dois ingressos para a final da competição em sua conta no Instagram. Pelos stories, Carol afirmou que "tem fé na classificação gremista". O fato gerou revolta entre alguns seguidores, principalmente torcedores atleticanos.
Para ganhar os ingressos, o seguidor teria de acertar o maior número de detalhes do jogo desta quarta-feira, como número de gols e autores dos gols, por exemplo.
Pouco tempo após a postagem, a filha de Renato foi orientada a apagar a publicação. Em seguida, postou um stories na rede social explicando os motivos do cancelamento:
"Gente, terei de cancelar esse sorteio, pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estragá-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje, que poderia nos levar à final e daí alguém levaria dois ingressos para a final. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final. De qualquer forma, volto quando acabar o jogo”.
Grêmio e Athletico-PR entram em campo às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor começa a partida com vantagem de 2 a 0, construída em casa.