Sem Geromel, que trabalhou na academia, o Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (20), o último treinamento para a partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela 36 ª rodada do Brasileirão. O zagueiro, no entanto, irá jogar. Leonardo Gomes, Maicon e Ramiro participaram da atividade, também devem ser escalados.
O jogo contra o Flamengo é decisivo em termos de G-4. Segundo colocado, com 66 pontos, o time carioca ficará apenas a um ponto na frente do Grêmio, o quarto, com 62.
— A partir de agora, serão três finais - resume o atacante Everton.
Na visão do jogador, ao entrar direto na fase de grupos, o Grêmio terá a possibilidade de realizar uma pré -temporada de maior duração, algo que não foi possível nesta temporada, quando o time precisou entrar às pressas no Gauchão.
Ao falar sobre o Flamengo, Everton admitiu que o adversário está "atravessado" por ter eliminado o Grêmio na Copa do Brasil.
A viagem para o Rio será no meio da tarde. No sábado, a delegação já seguirá para Salvador, local da partida contra o Vitória, domingo.
Para esta quarta-feira (21), o time mais provável é Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel e Maicon; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael (André).
Assista a outros trechos da entrevista de Everton: