A chegada do Grêmio ao estado de Goiás, no fim da tarde desta segunda (31), foi no mínimo inusitada. Por uma coincidência, o grupo gremista encontrou na conexão, no aeroporto de Guarulhos, o grupo de jogadores do Atlético-GO, que voltavam de Chapecó, após a vitória sobre a Chapecoense. Os dois adversários acabaram voando juntos para Goiânia, onde as duas equipes se enfrentam, na quarta (2), no Estádio Olímpico.
– Foi inusitado mesmo. Encontramos o pessoal do Atlético-GO, cheguei a conversar sobre o jogo com alguns atletas que conheço. Até desejei sorte, mas que nós ganhemos o jogo – brincou o lateral Leonardo Gomes na chegada à concentração.
Leia mais
Em boa fase no Grêmio, Pedro Rocha vira nome de prato típico do Espirito Santo
Mais magro, Walter é a novidade no Atlético-GO para enfrentar o Grêmio
Divulgadas as premiações da Copa do Brasil
O time gremista não foi confirmado e nem esboçado pelo técnico Renato Portaluppi antes da viagem. O atacante Luan, com dores musculares, é a principal ausência. Já o atacante Lucas Barrios, ainda em recuperação, também não viajou. Os suspensos Pedro Geromel e Edílson, por sua vez, completam a lista de desfalques.
A grande novidade na delegação é o lateral Léo Moura, recuperado de lesão muscular. No entanto, o atleta deve iniciar no banco de reservas. Sendo assim, a principal dúvida é o substituto de Luan: o meia-atacante Fernandinho e o volante Maicon disputam a vaga.
O provável Grêmio terá: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes; Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho (Maicon), Pedro Rocha e Everton.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES