Novo volante do Grêmio, Michel afirma que prefere ter liberdade para chegar à frente. Destaque do Atlético-GO na campanha que rendeu ao clube o título da Série B em 2016, o reforço chega a Porto Alegre para compôr o grupo tricolor em ano de pelo menos cinco competições na próxima temporada.
– É um sonho se realizando. Passei por clubes de menor expressão e chegar ao Grêmio é uma oportunidade única que tenho que agarrar – afirmou, em entrevista ao Hoje nos Esportes desta terça-feira (27). – Sei que é difícil para conquistar vaga. Mas isso é bom. Cada vez mais, o jogador tem que mostrar que tem condições de jogar. É uma disputa sadia – completou.
Leia mais:
Grêmio se aproxima de acerto com centroavante Kayke
Vitória aguarda empresário de Marinho para ouvir oferta do Grêmio
Em renovação com o Grêmio, Pedro Rocha interessa ao Flamengo
Com 35 jogos na temporada, Michel ainda esclareceu que nunca teve lesões em sua carreira. O atleta só ficou fora de três jogos – em um foi poupado e, nos outros dois, estava suspenso, disse. Além de ter sido um dos maiores "ladrões de bola" da segundona, o volante ainda marcou quatro gols. Para ele, chegar à frente é uma de suas melhores características:
– Eu prefiro ter mais liberdade. É uma característica muito boa que tenho, de sair jogando com a bola, um bom passe, boa finalização e principalmente chegar para fazer gol.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA