Nas duas últimas partidas sem o atacante Fred, o Atlético-MG teve dificuldades para chegar à meta adversária e marcar gols. Diante do Atlético-PR, pelo Brasileiro, a equipe passou aperto e só venceu pela vantagem mínima.
Leia mais
Barcelona desiste de investir na contratação de Luan, do Grêmio
Gustavo Fogaça: como funciona o novo 4-4-2 no Grêmio de Roger
Grêmio aposta em nova formação para se aproximar do líder Palmeiras
No meio de semana, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, as oportunidades perdidas custaram a vitória dentro do Mineirão. Agora o atacante retorna ao time justamente contra o Grêmio, adversário direto na luta pelo título nacional, e deseja marcar no domingo para sair de Porto Alegre com resultado positivo.
– Minha fome de fazer gols é a mesma de sempre. Foi ruim ficar de fora por dois jogos, mas domingo estarei de volta com muita vontade de voltar a fazer gols – comentou o atacante.
No último jogo do Brasileiro, Fred não jogou por causa da suspensão pelo terceiro amarelo. Já na Copa do Brasil, o centroavante se ausentou porque já havia entrado em campo na competição jogando pelo Fluminense.
Enquanto esteve fora de campo, o jogador aproveitou o tempo para aprimorar a parte física e se preparar para a sequência de jogos neste restante do Brasileirão.
– Agora tive tempo para trabalhar bem, foi bom pelo trabalho específico feito e agora é focar nessas finais que vamos ter em cada jogo no Brasileiro – disse.
Fred é o atual vice-artilheiro do Galo no Brasileiro, com sete gols marcados, dois a menos que Robinho. Além disso, o atacante divide o posto de melhor garçom da equipe, também ao lado do camisa 7, com quatro assistências.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS!