Após os protestos da torcida, Romildo Bolzan Jr. saiu em defesa de Luan. Mesmo reconhecendo a liberdade do torcedor em se manifestar, desde que de forma pacífica, o presidente do Grêmio lamentou que o jogador tenha sido alvo das críticas e pipocas do grupo de cerca de 50 pessoas que foi ao portão do CT Luiz Carvalho na manhã desta sexta-feira protestar pela fase do clube.
– Foi uma deselegância, o Luan não merece isso. É um jogador criado na base, identificado com o Grêmio. Não merece este tipo de insinuação – lamentou Romildo:
– Foi uma manifestação tranquila, temos três derrotas nos últimos quatro jogos. Entendemos o sentimento, nós e os jogadores também estamos angustiados. Não sendo agressivos ou ofensivos, não há problema em se manifestar – completou.
Leia mais
Grêmio x Glória: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Adversário do Grêmio fala de preparação do Glória: "Irei mexer o mínimo possível"
Raio X: uma análise dos 12 gols sofridos pelo Grêmio em 2016
Pedindo o apoio da torcida, Romildo projetou vitórias nos próximos quatro jogos (Glória, LDU, Gre-Nal e San Lorenzo), que serão disputados em casa.
– Esperamos um ambiente tranquilo na Arena neste sábado. Vamos ganhar os próximos quatro jogos. Vamos fazer desta sequência um torneio, e iremos vencê-lo. A torcida será fundamental para isso.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES