Despiste ou não, os últimos 10 minutos abertos à imprensa no treinamento desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, indicou um Grêmio diferente das partidas mais recentes. Foi possível aos jornalistas observar apenas uma atividade de cobranças de escanteio, mas na equipe considerada titular, sem coletes, apareciam Erazo na zaga e Braian Rodríguez e Yuri Mamute na frente.
Tudo o que você precisa saber para acompanhar Grêmio x Noia
No time de jaleco, estavam Pedro Geromel e Fellipe Bastos, que podem deixar o time após figurarem entre os 11 contra o São José. Cristian Rodríguez e Giuliano novamente sequer foram vistos no gramado. Mais tarde, o assessor de imprensa do clube, João Paulo Fontoura, confirmou que o uruguaio não foi relacionado para o jogo contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, na Arena.
Magrão projeta decisão entre NH e Grêmio: "Somos franco-atiradores"
Com isso, o mistério é mantido por Felipão. Ainda que Geromel tenha aparecido com os titulares no final do treino, não há confirmação de que ele perdeu a vaga para Erazo. Já Giuliano, apesar de figurar entre os 21 relacionados para a partida, tem a situação mais delicada por sequer estar presente no final das atividades desta quarta e também de terça.
Desde 2010, Gauchão teve 18 disputas de pênaltis em fases decisivas
Na parte final, os jogadores do Grêmio treinaram cobranças de pênalti, caso o confronto com os "Galácticos do Vale" termine empatado no tempo normal. Um descontraído rachão encerrou as atividades no CT Luiz Carvalho.
Se escalar o time com a amostragem final desta quarta, Scolari colocaria em campo: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas, Yuri Mamute e Luan; Braian Rodríguez.
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Para confundir?
Sem Giuliano e Cebolla, Felipão deixa no ar time para enfrentar o Novo Hamburgo
Em treinamento de bolas paradas, Erazo aparecia na zaga e Mamute e Braian no ataque
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: