Mesmo sem um documento assinado, Marcelo Moreno está saindo do Grêmio. É o que diz o diretor-executivo Rui Costa, depois da derrota por 1 a 0 para o Brasil-Pel.
- Passamos o dia todo analisando os documentos, seus representantes estiveram lá na Arena. Posso dizer que ainda não há um documento assinado, mas as definições, tanto nas que dizem respeito ao Grêmio quanto ao atleta foram tomadas e o Moreno está 99% saindo.
Estatísticas, renda e público: todas as informações de Grêmio x Brasil-Pel
Segundo o dirigente, o clube tem a missão de equilibrar as finanças e manter uma equipe competitiva.
Felipão confirma saída de Moreno e pede reforços: "Jovens não são a solução"
- A preocupação do torcedor é a nossa. Nós também queremos ter uma equipe competitiva, nós também gostaríamos de estar contratando 19 jogadores, como já fizemos isso. Hoje a realidade é outra. Nós temos uma diretriz muito clara do presidente. Temos que buscar o equilíbrio financeiro e estamos tentando, diante de tudo isso, buscar caminhos que mantenham a equipe competitiva.
Rui Costa afirmou que propostas por Barcos e Moreno foram irrecusáveis para os atletas e de certa forma ajudaram o tricolor:
Torcedor Gremista ZH: nenhuma chance de gol do Grêmio em 90 minutos
- O Grêmio encerrou o ciclo desses atletas de uma forma que lhe possibilitou quitar dívidas e adiantar valores para atletas e isso foi importante para nós.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHEsportes