Depois de uma semana em que virou quase unanimidade (contra) de mídia, tenho curiosidade sobre Grêmio e Vasco, nesta quarta à noite. Será que Renato corre o risco de levar uma vaia rotunda na Arena?
Sempre julguei uma cena assim impossível, mas a pressão subiu tanto que, se o gol não sair, talvez possa acontecer. Seria notícia nacional, pelo que ele representa.
ACESSE E COMENTE NO BLOG NO ATAQUE
Não ajudaria em nada, mas o fato é que a paciência do gremista está no limite, se é que já não se esgotou. A eliminação na Copa do Brasil e dos 579 minutos sem gol fizeram voltar ao coração tricolor o drama dos anos à espera de títulos.
Por enquanto, houve só muxoxos contra Renato. Mas isso sempre haverá, seja qual for o técnico: é a turma do amendoim, aquela das sociais do Olímpico.
Se escalar Zé Roberto ou Elano, ainda que eles tenham jogado na derrota para o Criciúma, a Arena começa com paciência renovada. É o melhor caminho.
Renato precisa ao menos tentar ajustes no time, para não ficar prisioneiro de si mesmo, dos três zagueiros e três volantes. Uma solução que deu certo, mas agora dá sinais de esgotamento.
O Atlético-PR enfrenta o Criciúma fora de casa sem Leo, Manoel, Everton, Marcelo e Ederson.
Noite para espantar a crise e beliscar o segundo lugar.
Com qual esquema?
Diogo Olivier: contra o Vasco, o Grêmio precisa se libertar
Colunista de Zero Hora comenta possíveis mudanças no time para duelo contra o Vasco
Diogo Olivier
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project