Vagner Love parece irredutível em sua decisão de voltar ao futebol brasileiro. O atacante, que ajudou o CSKA Moscou na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão pela Liga dos Campeões e na consequente classificação para as oitavas de final da competição, mantém seus planos de deixar o clube russo para retornar ao país.
- O resultado não muda os meus planos. Caso essa tenha sido a minha última partida pelo CSKA, fico feliz, pois acredito que fiz um grande jogo e ajudei a equipe a conquistar essa importante classificação. Vou passar as férias com a família e aguardar para saber qual será o meu futuro - disse Love.
O Grêmio é um dos principais interessados em contar com o futebol de Vagner Love. O diretor executivo Paulo Pelaipe chegou a realizar reuniões com empresários e representantes do clube russo para verificar a situação do jogador. Mas não conseguiu evoluir nas tratativas.
Outro entrave é a concorrência do Flamengo, que já manifestou sua vontade pelo retorno do jogador que passou pelo clube em 2010. Mas a pedida do CSKA é salgada: cerca de 10 milhões de euros pela liberação de Love, que tem contrato com a equipe russa até 2014.
O empresário do jogador, Evandro Ferreira, espera uma manifestação mais concreta dos clubes interessados em contar com o futebol do atacante. No entanto, considera um acerto com o Flamengo mais fácil do que uma possível transferência para o Grêmio.
Negociação complicada
Vagner Love reafirma desejo de retornar ao futebol brasileiro
Atacante é um dos sonhos de consumo da diretoria do Grêmio para a próxima temporada
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: