Com 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Gauchão, o Juventude volta aos treinamentos nesta terça-feira com seu grupo completo. Os atletas que participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, sábado, em Gravataí, puderam aproveitar mais um dia de folga.
A equipe só volta a atuar no próximo domingo, às 17h, contra o lanterna Passo Fundo, no Estádio Alfredo Jaconi. Até lá, o departamento de futebol trabalha fora de campo para liberar todos os jogadores que ainda não estão inscritos no Estadual.
Leia mais:
Presidentes dos clubes da Serra explicam a situação dos estádios para a Divisão de Acesso
Rafael Diverio: está difícil te defender, Gauchão
Em protesto, torcedores do Aimoré colocam boneco em arquibancada
A principal expectativa girava em torno de Hugo. Porém, o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF na última sexta-feira e já tem condições legais de atuar no final de semana. A questão física também não deve ser problema e o meia poderá ser relacionado pela primeira vez na sua terceira passagem pelo clube. Ele assinou contrato até 10 de maio.
Já o volante Wanderson, o meia-atacante Roberson, que retornou ao Ju após passagem pela futebol da Argélia, devem ter as situações regularizadas até a sexta-feira. O mesmo ocorre com o atacante Sassá e o volante Camazzolla, que serão oficialmente apresentados hoje.
O técnico Antônio Carlos ainda deve contar com outros reforços que não entraram em campo contra o Cruzeiro. São os casos do zagueiro Pereira e do volante Lucas, que ainda não estreou no Estadual. O meia Felipe Lima, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha no primeiro tempo contra o Aimoré será reavaliado.
Leia outras notícias sobre o Gauchão
*PIONEIRO
Gauchão
Com Hugo liberado, Juventude terá reforços importantes para o próximo jogo
Com 100% de aproveitamento, equipe alviverde encara o Passo Fundo na quinta rodada
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: