O Brasil está classificado às quartas de final da Copa do Mundo Feminina sub-20. Na noite desta quarta-feira (11), a seleção brasileira venceu Camarões por 3 a 1, no Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, na Colômbia.
Os gols foram marcados por Ndjoha Eto, para as camaronesas, e por Priscila e Dudinha, duas vezes, para as brasileiras.
A técnica Rosana Augusto iniciou o jogo com duas jogadoras do Inter entre as titulares: a zagueira Carlinha e a atacante Priscila. Com isso, o Brasil esteve em campo com: Rillary; Gi Fernandes, Guta, Carla e Ana Guimarães; Rebeca, Maiara e Vi Amaral; Nat Vendito, Dudinha e Priscila.
A seleção camaronesa saiu na frente aos 24 minutos, com Eto. O Brasil empatou aos 35, com a artilheira Priscila de pênalti. E, como a igualdade persistiu até o apito final, a decisão teve de ir à prorrogação.
E foi aí que brilhou a estrela de Dudinha. A atacante do São Paulo marcou no primeiro e no último minuto da prorrogação. Estava confirmada a classificação do Brasil às quartas.
Agora, a seleção brasileira aguarda o jogo entre Áustria e Coreia do Norte, marcado para às 18h30min desta quinta-feira (12), para saber quem enfrentará nas quartas de final. A próxima fase se inicia no domingo.