A França eliminou a Polônia da Copa do Mundo, no último domingo (4), quando venceu os poloneses por 3 a 1. O jogo chamou a atenção por outros dois fatos envolvendo a dupla de ataque. Olivier Giroud, centroavante do Milan, se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da seleção francesa de futebol — com 52 gols, superou Thierry Henry.
O camisa 9 também ficou marcado por uma frase dita para Mbappé, companheiro de seleção. No gol, ele recebeu passe para marcar e, ao ser abraçado pelo craque do PSG, deixou escapar uma frase romântica:
— Eu te amo.
O torcedor brasileiro que viu a Copa de 1994, nos Estados Unidos, já deve ter ouvido uma história parecida em relação ao Tetra. Jogando contra os donos da casa e com um a menos, a Seleção Brasileira vinha sofrendo no Stanford Stadium, nas oitavas de final, mas o desafogo veio aos 29 minutos do segundo tempo.
Romário recebeu pelo meio, fintou a marcação e deu o passe para Bebeto. O camisa 7 chutou de primeira, de chapa, cruzado. O suficiente para passar pelo zagueiro, para sair do alcance do goleiro Meola e para beijar a lateral da rede, garantindo a vitória para o Brasil.
Na comemoração, com cara de choro, mas feliz, Bebeto olhava para o "Baixinho" e repetia:
— Eu te amo — gritou o camisa 7 antes de beijar a testa de Romário.
Os brasileiros esperam, no entanto, que o "te amo" de Giroud e Mbappé não tenham o mesmo final do que o de Bebeto e Romário.