A esposa do jogador da seleção argentina Lautaro Martínez, Agustina Gandolfo, encontrou cacos de vidro dentro de sua bebida em uma balada de Doha, no Catar. A mulher de 26 anos estava na companhia da irmã e de uma amiga, que também detectaram pedaços cortantes dentro de seus copos.
Após o susto, as argentinas foram até o hospital mais próximo na busca por atendimento médico. Elas passam bem, após a realização de alguns exames clínicos. A informação é do Uol Esporte.
Antes de saírem da festa, as mulheres comunicaram os seguranças do estabelecimento sobre o problema. A embaixada argentina em território catari também foi notificada.
Lautaro, 25 anos, representa a seleção argentina na Copa do Mundo 2022 e participa da preparação para a final no domingo (18), contra a França. O atleta fez o gol da classificação "hermana" na disputa de pênaltis contra a Holanda, nas quartas da competição. Os sul-americanos garantiram a vaga na decisão após derrotarem também a Croácia, na semifinal.
O casal está junto desde 2018 e têm uma filha de dois anos, Nina. Eles moram em Milão, na Itália, onde está o clube no qual o jogador atua, Inter de Milão, que disputa a primeira divisão do campeonato nacional.