O treino da Seleção Brasileira neste sábado (26) em Doha foi realizado com portões fechados. A comissão técnica optou por trabalhar com privacidade para definir a escalação para o jogo diante da Suíça, na segunda-feira (28), no Estádio 974.
Danilo e Neymar, que estão lesionados, ficaram no hotel fazendo tratamento, e estão fora da partida. Além disso, Antony, com mal-estar, também não participou da atividade.
Sobre a escalação, Tite trabalha com duas dúvidas. Na lateral-direita, Daniel Alves e Éder Militão são as alternativas. Daniel é o jogador da posição, mas a consistência defensiva de Militão é considerada importante pelo esquema da Seleção.
Para a vaga de Neymar, também existem duas opções. Fred pode ser escalado como segundo volante, adiantando Lucas Paquetá para a função de meia central. A outra alternativa é a entrada de Rodrygo diretamente na vaga de Neymar, o que foi testado especialmente nos treinos em Turim.
Escalação provável: Alisson, Daniel Alves (Éder Militão), Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Rodrygo) e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vinícius Jr.