A Seleção Brasileira voltará ao Beira-Rio, desta vez contra o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A partida, agendada para o dia 4 de junho, foi anunciada nesta sexta-feira (23) pela Conmebol, acompanhada também pela confirmação do estádio do Inter como palco do jogo, por parte da CBF.
“A escolha de Porto Alegre obedece ao critério da comissão técnica de aliar bons gramados à facilidade logística para o período”, explicou a confederação através do site.
Em junho de 2019, o Brasil recebeu a seleção de Honduras no Beira-Rio, para a última partida amistosa preparatória para a Copa América daquele ano. Na ocasião, goleada brasileira por 7 a 0.
O outro compromisso confirmado nesta sexta pela Conmebol é a oitava rodada. O Brasil enfrentará o Paraguai, em Assunção, no dia 8.
Tite e seus comandados são líderes das Eliminatórias, com 12 pontos conquistados em quatro rodadas. A quinta e a sexta partidas, originalmente marcadas para o final de março, foram adiadas e ainda não têm novas datas.