A Fifa confirmou nesta quarta-feira (4) a equipe de arbitragem que comandará a partida entre Brasil e Bélgica, na sexta (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O árbitro principal será Milorad Masic, da Sérvia, acompanhado pelos assistentes Molovan Ristic e Dali Djurdjevic, também sérvios. Jair Marrufo, dos Estados Unidos, será o quarto árbitro.
No Mundial, Masic apitou México x Coreia do Sul e Senegal x Colômbia, ainda pela fase de grupos da competição. Menos de um mês antes do início da Copa, foi juiz na decisão da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, quando não viu uma cotovelada do zagueiro Sérgio Ramos sobre o goleiro alemão Loris Karius. Também não marcou falta em disputa entre o próprio Sérgio Ramos com o egípcio Mo Salah, do Liverpool, que precisou ser substituído.
Na outra chave, o brasileiro Sandro Meira Ricci foi escalado para apitar Croácia x Rússia. Ricci será auxiliado por Marcelo Van Gasse e Emerson Pereira de Carvalho. Ele também apitou, na primeira fase, os confrontos entre França x Dinamarca e Croácia x Nigéria, além de ter atuado como quarto árbitro no jogo de abertura do torneio, entre Rússia x Arábia Saudita.