Depois da Federação Egípcia de Futebol indicar que Salah estaria em plenas condições para o próximo jogo, o craque egípcio participou de todo o treinamento com os seus companheiros, neste domingo. O Egito já está a caminho de São Petersburgo, local onde enfrenta a Rússia, pela segunda rodada da Copa do Mundo, nesta terça-feira, às 15h.
Este foi o último treino em Grozny, já que o Egito já está a caminho de São Petersburgo, onde continuará o restante da preparação. Salah participou de todos os exercícios propostos pelo treinador Héctor Cúper e sua comissão técnica, que preferiram poupar o jogador do jogo da estreia, contra o Uruguai.
A notícia ruim ficou por conta de Fathy, que com dores, não participou do treino na íntegra. O jogador, porém, não preocupa e já deve estar recuperado para a próxima atividade, nesta segunda-feira, já em São Petersburgo.
Salah se machucou na final da Champions League, no dia 26 de maio, no confronto do Liverpool contra o Real Madrid. Desde então, não fez um jogo oficial. A comissão técnica do Uruguai fez de tudo para recuperar o jogador, que contra a Rússia vai poder, finalmente, estrear em Copa do Mundo e retornar aos gramados.