Acabou o recreio na Copa do Mundo! Definidos os confrontos das oitavas de final, agora vale a velha máxima: perdeu, volta para casa. Vamos projetar o que vem pela frente? França e Argentina é um duelo de grande igualdade. Difícil apostar. Os franceses têm qualidade. Sinceramente, sei que vou levar vaia, gostaria que a Argentina passasse. É hora de Messi deslanchar na Copa.
Uruguai e Portugal também é um enfrentamento de difícil previsão. Eletrizante. Cristiano Ronaldo é extra classe. Mas o time português não chega nem perto em termos de qualidade. Suárez e Cavani são grandes jogadores. Podem ser protagonistas. Dá-lhe Celeste! Com um estádio lotado, a Rússia pode complicar a vida da Espanha. Os espanhóis estão devendo no Mundial. Pode ser a hora da recuperação. O fator local pode fazer a diferença para os russos em Moscou. Vou com os donos da casa.
TUDO OU NADA (2) _ Comandada por Modric, a Croácia apresentou um ótimo futebol na primeira fase do Mundial. A Dinamarca até pode fazer o crime, mas os croatas são favoritaços. Assim como é a Seleção Brasileira contra o México. A equipe de Tite já reagiu contra a Sérvia. Sem discussão, dá Brasil! Outro time que confirmou tudo o que se esperava foi a Bélgica. Tem bala na agulha para ir longe.
TUDO OU NADA (3) _ Os jogos das oitavas da terça-feira são os menos empolgantes. No duelo do gelo, a Suécia leva vantagem contra a Suíça. Depois de surpreender na fase inicial, os suecos dão pinta de que vão para as quartas de final. Já a Colômbia, sem poder contar com James Rodríguez, será uma presa fácil para a Inglaterra de Harry Cane.