No rodízio da braçadeira de capitão do Brasil feito por Tite, chegou a vez de o atacante Gabriel Jesus liderar a Seleção em campo, contra a Croácia, neste domingo (3), em Anfield, estádio do Liverpool. O jogador do Manchester City disse que está tranquilo com a responsabilidade.
— Quando fiquei sabendo da questão da faixa fiquei muito surpreso, mas já sabendo que o professor Tite quer todos com liderança na Seleção. Fiquei bem surpreso, mas aceitei normalmente, tranquilo — disse.
Jesus brincou sobre ser o jogador mais novo do elenco e, ainda assim, ser o capitão. O atacante está ciente do que deve fazer em campo.
— O Danilo brincou comigo, falei que se não cruzasse direito eu ia dar bronca. O professor deixa bem claro que eu sou um líder, amanhã representando com a braçadeira. Tenho que assumir essa responsabilidade. Não é fácil, mas tem que assumir — completou.
Jesus também comentou sobre os adversários que o Brasil terá pela frente, como a Croácia, neste domingo. Para o atacante, a Seleção não vai encontrar um oponente fácil.
– Todo jogo é difícil. Sempre foi assim, e com a Croácia não vai ser diferente. Tem jogadores de alta qualidade, que jogam em grandes clubes. Está na Copa, vai ser difícil, como todos vêm sendo. Estamos estudando a equipe deles e vamos enfrentar como estamos enfrentado todos. Vamos com vontade de vencer — afirmou.