Mudança de última hora. O lateral-direito Danilo sentiu dores no quadril, foi submetido a exames que constataram lesão e está fora da partida contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22). Fagner está escalado para começar a partida.
Danilo começará tratamento e fisioterapia. O médico Rodrigo Lasmar foi prudente ao fazer uma previsão. Por enquanto, a possibilidade de corte não foi mencionada. Caso a recuperação demande mais de três semanas, a Seleção não poderá inscrever outro jogador. O prazo se encerrou na véspera da estreia na Copa.
Fagner não atua desde a partida do Corinthians contra o Atlético-MG, no Horto, no dia 29 de abril, pelo Brasileirão. Nesse jogo, ele sofreu lesão muscular e foi convocado na fase final de sua recuperação.
A lesão de Danilo pegou todo o ambiente da Seleção de surpresa. O lateral estava no treino desta tarde de quinta-feira (21), no Estádio de São Petersburgo. Tite antes da entrevista havia confirmado o mesmo time da estreia. Com sua ausência, o Brasil perde força na bola aérea.